VISITE A LOJA SALTO DE MULHER

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Simplesmente uma questão de idade

Detalhes são importantes
by Marta Carvalho

Olá,queridos seguidores! Já é sabido e  que sou aficionada por acessórios, jóias, moda e suas tendências. Bom, hoje vou falar para as mulheres, como eu, que já deixaram aquela fase da "garotinha fashion" para trás. Agora, buscamos novos horizontes como mulheres poderosas  e seguras.
A fase dos 30, 40, 50....anos!  Não é para ser desesperador, não temos que achar que o nosso tempo já passou. Será que tudo o que costumávamos usar já não nos cabe tão bem como antes?
Quer dizer então que estamos envelhecendo e não é mais possível sermos fashion?!
Será que vamos conseguir nos encaixar no mundo da beleza e da passarela da vida sem sermos discriminadas?
Então, vou falar sobre uma mulher fantástica do mundo da moda, que deve ser seguida como exemplo de vitalidade e beleza, Iris B. Apfel.
Uma apaixonada por acessórios e detalhista, não se intimidou com a idade e participou como garota propaganda de uma grife famosa de bolsas e fechou parceria com a MAC este ano colocando no mercado uma linha de beleza, no auge dos seus 90 anos.
Segundo Iris, os detalhes têm o poder. " Minha mãe era uma pessoa muito chic, que sempre me dizia que não importa se temos apenas um vestido preto básico desde que o usemos com os colares e as pulseiras corretos. Podemos transformar a mesma peça em inúmeros looks, sem nunca nos repetir, se acertarmos essa matemática.
Fico feliz que minha idade não seja tabu e que as marcas entendam que uma mulher mais velha pode ser ícone capaz de vender produtos."
Então, seja livre para buscar o seu estilo, não tema em ser irreverente, uma pitada de bom senso deve ser acrescentada a esta receita de aventura, que é a moda. Divirta-se!!!
Agora curta algumas fotos, montagem de looks e espero que aproveitem as dicas, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.Deixe seu comentário!