VISITE A LOJA SALTO DE MULHER

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Shamballas as pulseirinhas da moda e dos famosos!!!

este termo usado para emoldurar este acessório tão charmoso e cool tem sua origem bem mistica e curiosa que vale a pena a gente saber para podermos absorver de maneira positiva as energias que ela emana.

ShambhalaShambalaShamballa ou Sambala é um local místico citado amiúde em textos sagrados e presente em diversas tradições do Oriente. Depois da divulgação do termo no ocidente tornou-se conhecida em círculos esotéricos e penetrou até a cultura popular.
A tradição oriental
No budismo tibetano, Shambhala é um reino mítico.
Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados.
Inspiração para a criação literária do inglês James Hilton Lost Horizon (1925), passa a ser também conhecida e referida como Shangri-la.
Entre os hinduístas o nome é mencionado nos Puranas como sendo o lugar de onde surgirá o avatar Kalki, que libertará a Terra das forças disruptivas e restabelecerá a Lei Divina.

Como outros conceitos religiosos, Shambhala possui um significado oculto e um manifesto. A forma manifesta tem Shambhala como um local físico, embora só podendo ser penetrado por indivíduos cujo bom karma o permite.

Divulgação no ocidente
Shambhala foi mencionada diversas vezes por Blavatsky, que alegava estar em contato com alguns de seus habitantes, todos pertencentes à Grande Fraternidade Branca.





Segundo a lenda, somente os "puros de coração" podem viver em Shambala. Ali desfrutam de completo bem estar e felicidade em uma existência sem sofrimento, sem angústia de desejos, sem doença ou velhice. 

A lenda de Shambala tornou-se popular no Ocidente mas a verdade sobre esse lugar fantástico somente é conhecida pelos Lamas mais graduados, os únicos capazes de ler e entender as escrituras que contêm informações originais sobre esse assunto.

fonte:
Misturadinhas


As Famosas Usam


Eles Aderiram a Moda



Espero que tenham gostado das dicas e das curiosidades sobre o tema e não fiquem de fora dessa tendência tão divertida!

Adiquiram sua shamballa na loja SALTODEMULHER ou na compra de qualquer ítem da loja você leva de brinde uma linda shamballa.
Aproveitem esta promoção e tudo com frete incluso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.Deixe seu comentário!