VISITE A LOJA SALTO DE MULHER

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Férias Pantaneiras

Olá! Estou de volta das minhas férias no Pantanal, onde eu e o maridão tivemos um descanso merecido. Após muito sol e pouca sombra com água fresca, estamos retornando aos poucos a  vida "normal". Confesso que eu um pouco mais devagar......Foram dias lindos, com muitos passeios e curtindo  a  natureza da região, que nos presenteava todos os dias  com o seu melhor!
Mesmo de férias não pude deixar de apreciar o artesanato local, onde a cultura indígena é muito forte. E como toda mulher, louca por artesanato e acessórios que sou, não resisti as comprinhas!!!!
Confiram uns mimos que adquiri dos artesãos indígenas e algumas fotos de Campo Grande, Corumbá e Bonito.


Estes mimos feitos de capim dourado, são meus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.Deixe seu comentário!