VISITE A LOJA SALTO DE MULHER

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Colar Love II


COLAR LOVE II

COLAR LOVE II

Olá!
Este meu colar ainda está sendo um campeão de vendas,graças a Deus e fico muito feliz quando tenho meu trabalho reconhecido.
Por isso, vou postar um comentário de umas das minhas vendas e que adorei. Faço questão de de compartilhar isto com vocês.

"Olá Marta,



O usuário Celina Moreira da Rochaniella Camargo de Barros Dóro deixou um comentário no produto 1B1FDA - COLAR LOVE II:



---
Olá Pessoal !!!
Quero deixar registrado a minha satisfação do atendimento deste site,o colar é lindoooo!!!
O atendimento foi nota 1000 desde o primeiro contato até o recebimento.
Gostei muito!!!Marta vc está de PARABÊNS!!!
Por isso eu recomendo. 
Daniella Dóro".

Querida,
eu é que agradeço a confiança e a escolha pelo meu trabalho. Desejo tudo de bom para sua família,um beijo especial para dona do colar, a sua gatinha de 11 aninhos. 
Ainda iremos trocar muitas figurinhas,beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.Deixe seu comentário!